quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dragões Azuis


Os Dragões Azuis são nobres, vaidosos e possuem um senso de moral. Eles podem ser identificados por sua cor que varia de azul escuro para  azuis claros, orelhas adornadas e um único chifre em sua cabeça. Seus olhos são polidos, brilhantes e sem pupilas, e ao olhar dentro deles, você pode sentir como se estivesse olhando para a eternidade. Suas escamas estalam conforme elas acumulam energia estática. Um cheiro seco de ozônio e areia segue um dragão azul por onde ele passa. Dragões azuis são exímios voadores e podem se manter no ar durante horas.

Os dragões azuis vivem em ambientes temperados e quentes do deserto, e  também podem ser encontrados no subsolo. São dragões muito territoriais. Eles são bem adaptados para cavar areia e solos moles. Eles gostam de colecionar pedras preciosas como tesouro e são particularmente atraídos por safiras.


Os dragões azuis são carnívoros dedicados. Às vezes comem cobras, lagartos e mesmo plantas do deserto para saciarem sua grande fome, mas preferem acima de tudo animais de rebanho como camelos. Quando têm a oportunidade, fartam-se dessas criaturas, que cozinham com o sopro de raio. Esse hábito alimentar faz dos dragões azuis uma ameaça real às caravanas que atravessam o deserto. Os dragões consideram as caravanas como amontoados convenientes de comida e tesouro, tudo disponível na mesma viagem. Surpresa e distância é o seu maior aliado .

O ataque de sopro dos dragões azuis é um relâmpago luminoso. Seus métodos de ataque envolvem atacar do céu mergulhando em seu alvo ou cavando na areia e esperando que a presa para chegar a eles e atacar rapidamente pegando lá alvo de surpresa. Os Dragões Azuis só recuam em uma batalha quando estão extremamente feridos, pois consideram bater em retirada um ato de extrema covardia.

Habilidades
  • Criar e destruir água;
  • Imitação de Sons: Dragões azuis são capazes de conjurar esta mágica que lhes permitem imitar sons ou fala de outra criatura;
  • Terreno ilusório: esses dragões são capazes de ocultar o terreno criando imagens de um terreno falso. Utilizam geralmente essa habilidade quando querem ocultar o seu covil.



4 comentários:

  1. Cara, gosto muito do seu trabalho, falando do trabalho sobre dagões, qual é a fonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar. Eu faço esses textos baseados em sites estrangeiros, um dos que eu uso como fonte é o http://www.draconika.com.

      Excluir
    2. confesso que tenho medo mais é minha fonte de pesquisa preferida

      Excluir
  2. confesso que tenho medo mais é minha fonte de pesquisa preferida

    ResponderExcluir