domingo, 15 de dezembro de 2013

Dragões Brancos



Dragões brancos são inteligentes e relativamente menores do que outras espécies de dragões. Eles gostam de viver em locais de clima gelado, normalmente em áreas árticas, mas às vezes habitam montanhas muito altas. Eles viajam sozinhos e têm lembranças muito boas . Eles preferem a solidão de planícies cobertas de neve e cavernas, longe dos raios quentes do sol.  Gostam de colecionar pedras e gostam particularmente de diamantes.

Um dragão branco pode ser identificado por seus olhos afiados e inteligentes, de aparência e expressão intensa. Suas escamas lembram peles, ou até mesmo penas em alguns lugares. Seus pés largos e garras afiadas ajudam-no a caminhar em cima dos bancos de neve. Uma aura de frieza parece emanar deles.

Vivendo em climas gelados, dragões brancos preferem comer seu alimento adequadamente refrigerado. Se as suas vítimas já não tiverem congelado até a morte, os dragões brancos, muitas vezes, irão embalá-las na neve, até que estejam devidamente congeladas.

Se você alguma vez encontrar um dragão branco, não baixe a guarda, ele é rápido e está sempre alerta. Sua melhor aposta para escapar dele é assustá-lo ou intimidá-lo, pois dragões brancos são, por vezes conhecidos por serem covardes . 



Habilidades
  • Nevoeiro Congelante: Dragões Brancos podem criar um nevoeiro gélido que atrapalha a visão da presa e também pode congela-la;
  • Vento Gelado: o dragão pode criar rajadas de ventos gelados;
  • Parede de gelo: Esses dragões são capazes de criar resistentes paredes de gelo.

Dragões brancos são menos inteligentes do que os demais dragões cromáticos. Eles são predadores simples e são menores do que os outros tipos de dragão. Eles possuem escamas brancas e uma crista em sua cabeça. 

Dragões Brancos vão devorar tudo o que virem pela frente. Eles usam seu ataque de respiração, que é uma explosão de ar frio, capaz de congelar o seu alvo, e o dragão muitas vezes devora a sua presa congelada. Eles têm inimigos naturais em seu ambiente, os gigantes de gelo, que caçam dragões brancos para comer e confeccionar armaduras. Dragões brancos preferem usar ataques rápidos contra suas presas, ou descendo sobre a sua presa ou abatendo de baixo para cima. Dragões Brancos têm a capacidade de andar sobre o gelo, sem as dificuldades que a maioria das criaturas tem.


2 comentários: