sexta-feira, 17 de março de 2017

Stardust Dragon


Stardust Dragon (jap: スターダスト・ドラゴン; Dragão Poeira Estrelar em português) é um card do jogo de cartas Yu-gi-oh! e a carta às de Yusei Fudo, protagonista do anime Yu-gi-oh 5D. Ele é um card de monstro nível 8, atributo vento, do tipo dragão e invocado por meio de synchro summon. Possui 2500 pontos de ataque, 2000 de defesa e possui o seguinte efeito:

"Você pode tributar esta carta para negar a ativação de uma carta mágica, armadilha ou monstro de efeito que destrói um ou mais cartas no campo, e destruir essa carta. Se você anular um efeito dessa maneira, você pode invocar especialmente esta carta de seu cemitério durante a fase final."


No anime Yu-gi-oh 5D, Stardust Dragon é dito ser um  dos dragões que esteve ao lado do Dragão Vermelho (Crimson Dragon) na luta contra o Red Nova (a 10.000 anos atrás) e contra os Earthbound Imortals (5.000 anos depois). Yusei Fudo é o signatário associado ao Stardust Dragon, e como tal, possui seu card. Stardust sempre esteve ao lado de Yusei nos momentos difíceis, passando a todos de Satellate uma sensação boa pelo seu encanto ao voar e seu rastro de poeiras estelares (como seu nome propriamente dito) sobre o céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário