domingo, 29 de setembro de 2013

Dragão Branco de Olhos Azuis


 "Este lendário dragão é um poderoso motor de destruição. Virtualmente invencível , poucos foram os que enfrentaram essa criatura incrível e viveram para contar o conto. "

O Dragão Branco De Olhos Azuis é um card do jogo de cartas Yu-gi-oh!  e a marca registrada do personagem Seto Kaiba no respectivo anime/mangá. No anime, haviam apenas quatro cópias das cartas do Dragão Branco de Olhos Azuis. Seto Kaiba possuía três, enquanto o avô de Yugi , Solomon Moto, possuía a quarta. No primeiro episódio do arco Reino dos Duelistas, Kaiba faz tudo o que pode para se apossar do cartão de Solomon. Quando ele finalmente consegue, ele rasga a carta ao meio, para que ninguém nunca a use contra ele.


Mais tarde, em um duelo contra Yugi , Seto revela o Dragão Supremo de Olhos Azuis, um monstro de fusão que exigia os três Dragões Brancos de Olhos Azuis, criando um monstro de três cabeças, com um valor de 4500 de ataque e 3800 de defesa. Ele iria revelar seus Dragão Supremo melhor em seu duelo contra Yugi em "Yu -Gi- Oh o Filme: Piramide de Luz". Neste filme, Kaiba sacrifica seu Dragão Supremo e invoca o Dragão Luminoso de Olhos Azuis, que possui um efeito adicional que lhe permite destruir uma carta no campo, independentemente das condições ou efeitos. Embora inicialmente ele tenha o mesmo ATK/DEF do Dragão Branco normal, ela ganha 300 pontos de ATK para cada dragão no cemitério do controlador, e é imune ao efeito de cartas mágicas, armadilhas e monstros de efeito.

Mais adiante é revelado que o Dragão Branco de Olhos Azuis é o Ka (espírito egípcio) de uma garota chamada Kisara. Ela e o Sacerdote Seto ( encarnação passada de Seto Kaiba ) compartilhavam um vínculo profundo que parece ser a razão por trás da obsessão moderna de Seto Kaiba com o Dragão Branco de Olhos Azuis. Como um monstro de verdade, o poder do Olhos Azuis foi mostrado ser capaz de superar até mesmo o poder dos deuses egípcios, pois foi o primeiro monstro que realmente feriu o demônio Zorc Necrophades .



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