segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dragões Verdes


Dragões Verdes são criaturas beligerantes e mestres da intriga, política e maledicência. Eles são cruéis, agressivos por natureza e atacam mesmo se não forem provocados. Eles possuem longos pescoços e pernas, e se assemelham a um brontossauro. Eles também possuem uma crista espetada ao longo de sua coluna vertebral e um distinto cheiro de cloro. Conforme esses dragões envelhecem, eles passam a emitir luzes de cor verde.

Dragões verdes vivem em florestas e são conhecidos como Dragões da Floresta. Eles preferem florestas mais velhas e quanto maiores as árvores, melhor. Eles podem fazer a sua toca atrás de uma cachoeira ou perto de um lago, lagoa ou córrego que forneça uma entrada submersa. Quanto mais perto de seu covil, mais tenebrosa a floresta se torna. O mal paira no ar, misturando-se com os aromas da floresta para produzir odores desagradáveis ​​.

Em vez de serem abertamente agressivos, eles preferem inventar esquemas elaborados para ganhar poder ou riqueza com o menor esforço possível. Eles vão se alimentar de qualquer coisa que esteja em seu raio de alcance, mas sua alimentação favorita são Elfos e Fadas. Não importa o tamanho ou a capacidade da criatura. Dragões verdes adoram aterrorizar suas presas. O seu sopro é uma lufada de ácido corrosivo, que dissolve e cega seu agressor ou vítima. Dragões verdes também têm a capacidade de respirar debaixo d'água.

Os dragões verdes são mentirosos e mestres da evasão verbal. Apenas conversar com um dragão verde pode levar à ruína. Ao atacar , ele vai normalmente perseguir sua presa em primeiro lugar, às vezes por dias. Eles gostam de incutir terror em suas presas antes de torturá-las até a morte. Eles conseguem se esconder praticamente em qualquer lugar da floresta, incluindo arbustos e pequenas árvores, usando a camuflagem a seu favor. Eles são obcecados pela vida e crescimento, e querem viver eternamente. Eles também são invejosos.

Habilidades Mágicas

  • Dragões verdes são capazes fazer as plantas crescerem muito mais rápido;
  • Controle da Vegetação - Os dragão verdes são capazes de controlar as plantas;
  • Sugestão - Dragões verdes são capazes de usar a sugestão para controlar outras criaturas menores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário