sábado, 21 de setembro de 2013

Dragões Vermelhos



Dragões Vermelhos ou Dragões de Fogo como eles também são conhecidos são verdadeiras bestas obsessivas pelo acúmulo de tesouros. Esses dragões são vaidosos, astutos e extremamente territoriais. Eles vivem em habitats quentes, como vulcões e ilhas tropicais, preferindo viver em montanhas, ou em grandes redes de cavernas profundas sob a superfície. Dragões vermelhos gostam de pousar no topo de montanhas para observar o seu território.

Um dragão vermelho pode ser identificado por suas asas longas e geralmente cinzentas e dois chifres longos. Ele tem uma língua longa, vermelha e bifurcada. Chamas pequenas, muitas vezes dançam em suas narinas quando ele está com raiva. Seus olhos brilham com uma ganância desenfreada, quando ele enxerga o tesouro cobiçado. Ele tem cheiro de fumaça e enxofre.

Os dragões vermelhos são carnívoros e suas presas preferidas são os homem ou jovens elfos. Dragões Vermelhos muitas vezes persuadem os anciãos das aldeias a sacrificarem donzelas jovens e virgens  para eles regularmente. Os dragões vermelhos são criaturas confiantes e tendem a mergulhar em seus ataques, sem pensar, embora eles normalmente só atacam seres mais fracos que eles. Os dragões vermelhos preferem atacar com suas garras em vez de usar seu poderoso sopro de fogo, para não danificar qualquer tesouro que sua presa possa estar carregando. 


Os dragões vermelhos não matam todos os inimigos que enfrentam em combate. Muitas vezes eles permitem que alguns sobreviventes escapem e espalhem a notícia sobre a sua vitória, de forma a aumentar a sua fama e status.

Habilidades Mágicas
  • Localizar objetos - Dragões vermelhos tem a capacidade de localizar tesouros usando suas habilidades mágicas.
  • Sugestão - o dragão é capaz de afirmar algum controle sobre outra criatura usando poderes de sugestão.

Um dragão vermelho bem conhecido é Dewi (que é o nome do dragão na bandeira galesa).


3 comentários: